3

Corrupt — Penelope Douglas

CORRUPT

Erika
Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.
Seu nome era Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.
Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.
Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.

Porque ele finalmente me notou.
Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.
Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.
Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.

Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade. 

BAIXAR

3 comentários:

  1. Vc colocou a mesma sinopse do livro anterior

    ResponderExcluir
  2. lii duas vezes,gostei muito..mais ainda acho que a mocinha devia ser mais durona...mais ruim..prq apesar da criacao as vzs passamos por coisas que nos torna forte nao vulneravel...mais enteretanto foi uma linda historia..vale a pena ler como eu disse lii duas vzs....esperando pela histiria de kai ansiosa.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página