1

Manwhore — Katy Evans

MANWHORE

É possível expor o conquistador mais quente de Chicago sem se tornar uma de suas conquistas?
Esta é a história pela qual eu estive esperando por toda minha vida, e seu nome é Malcolm Preston Kyle Logan Saint. Mas não se deixe enganar por seu sobrenome. Não há nada de santo nesse homem, a não ser que considere sagradas as suas festas infernais. O empresário mais sedutor de Chicago é um homem com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres lutam por sua atenção.
Misterioso. Privilegiado. Lendário. Durante toda a sua vida, ele foi rodeado pela imprensa que o cercava para descobrir se sua vida de conto de fadas é real ou apenas fachadas e mentiras dos meios sociais. Desde que ele entrou em cena, seus segredos têm sido mantidos apenas para si mesmo. E é aí que eu entro.
Designada para investigar e revelar a sua personalidade esquiva, estou determinada a fazer dele a história que vai mudar a minha carreira.
Mas eu nunca imaginei que ele iria mudar a minha vida. Pouco a pouco, eu começo a me perguntar se sou a única a descobri-lo... ou se é ele que está me descobrindo.
O que acontece quando o homem que eles chamam de Santo faz você querer pecar?

BAIXAR

MANWHORE+1


Bilionário playboy? Confere
Empresário cruel? Confere
Absolutamente pecador? Confere
Malcolm Saint era uma atribuição. Uma história. Um homem bonito; difícil era eu descobrir uma exposição atrevida.
Eu pretendia revelar seus segredos, seu estilo de vida, não deixando que isso me revelasse. Mas minha cabeça foi ultrapassada por meu coração e de repente nada poderia me impedir de cair. Eu me apaixonei por ele, e eu caí duro.
Malcolm Saint é o pecado (sin) absoluto, e eu me tornei uma pecadora sem esperança.
Agora que a tarefa acabou, Saint quer algo de mim, algo inesperado, e eu quero o coração perverso deste Playboy. Mas como eu posso provar ao homem que não confia em ninguém que eu sou digna de me tornar mais que uma?

BAIXAR



Um comentário:

  1. Linda hestória, amei, amei, tudo que essa autora escreve é perfeito!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página