15

RESENHA: Knights Rebels MC — River Savage

Incandescent

Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado
          Phoenix ‘Nix’ Knight achava que puxar o seu clube da merda ilegal que seu pai os colocou era difícil. Até que ele conheceu Kadence.
Kadence Turner não tinha nenhuma cobiça sobre o pai de um estudante, especialmente o presidente dos Knights Rebels MC. Nix é grosseiro, antipático e perigosamente sexy e por alguma razão, Kadence não consegue odiá-lo por isso. O motoqueiro mandão rompe suas defesas, mas ao contrário da antiga Kadence, a mulher que ela é hoje não vai desistir sem luta.
A tensão é inegável, a atração feroz. Um homem que sabe o que quer e uma mulher que vai lutar com ele a cada passo do caminho.
O livro conta a historia de Kadence Turner, uma professora, e Phoenix Knight, ou Nix, o presidente do clube de motoqueiros, Knights Rebels. A historia dos dois começa quando Nix vai em uma reunião da escola de seu filho de 11 anos, Z, e lá ele conhece a professora do filho, senhorita Turner.  Nix logo fica interessado na professora e Kadence não é diferente, aquele sexy motoqueiro boca suja mexe muito com ela. Mas por problemas do passado Kadence se recusa a ceder e passar uma noite na cama do motoqueiro. Mas é claro que ela não resiste. Ela cai, e cai muito duro.

         Eu sou completamente apaixonada por livros de motoqueiros então quando a Anne me ofereceu esse para traduzir eu não pensei duas vezes. O livro me envolveu totalmente, eu amei a historia da Kadence, tudo que ela passou, eu me coloquei no lugar dela, eu consegui imaginar tudo que a autora escreveu acontecendo. E é claro, eu me apaixonei perdidamente por Phoenix esse homem durão, boca suja e possessivo.

          Me apaixonei também pelo quieto Sy, safado Jesse, o fofo Brooks, e o leal Beau. E eu estou animada para ler os próximos. Eu nunca tinha ouvido falar nessa autora, mas eu amei a serie, e espero poder ler eles logo. 

Affliction

Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado
Três pequenas palavras são tudo o que é preciso para rasgar seu mundo em pedaços. Perdido em sua própria aflição, Sy tem vivido em uma escuridão que ele não quer deixar nunca.
Até que ela chega e brilha sua luz tão brilhante que nada mais importa.
Ela era somente para a perseguição, para a emoção de capturar o inatingível.
Mas o que acontece quando seu mundo se estilhaça em torno dela, ela move-se em espiral na escuridão ao lado dele?
Sua aflição pode ser a sua ressurreição?
Ou será que duas almas perdidas que vivem nas profundezas do engano deixaram isso destruir elas.
Holly, a melhor amiga de Kandece, do primeiro livro, é uma cabeleireira louca e que vive a vida sem medos, isso é, ate que algo foi tirado dela, algo que ela nem sabia que amava, e com toda essa perda ela só tem uma pessoa a quem se apoiar, Sy. Sy entende a dor que Holly esta passando, apesar de não saber a historia completa ele ajuda Holly, e percebe o quanto ele realmente gosta dela.
Holly e Sylas, são personagens que ficam conhecido no primeiro livro, e mais uma fez River Savage fez com que o leitor se apaixone e se sinta parte da historia.
No primeiro livro eu me apaixonei por Sy, ele é tão quieto, e eu sabia que tinha algo por trás de tudo isso, mas eu nunca imaginaria que seria algo como isso. Toda vez que ele era citado no primeiro livro eu pensava: “o que poderia ter acontecido para ele ser assim?”. E depois de terminar eu me pergunto: “como ele conseguiu sobreviver a isso?”. 

 E eu confesso. Eu chorei. Chorei não só pelo passado de Sy mas o que a Holly passou, a autora me fez sentir a dor dos dois enquanto eu lia, eu me senti vivendo o drama dos personagens e na minha opinião não há nada melhor sobre livros do que você ter esse sentimento.  
Mas eu tenho que admitir, muitas vezes eu quis matar Holly e bater a cabeça do Sy contra a parede mas essas singularidade dos personagens que me fez amar ainda mais o livro.
Eu nunca tive uma perda como a de Holly ou Sy, e espero que nunca passe por isso, mas lendo o livro eu podia sentir toda as dores deles.

Essa é uma serie que eu mais que recomendo, ela é quente, engraçada, triste e envolvente. Do tipo que quando termina você não sabe se chora por acabar ou fica feliz pelo final feliz dos personagens. 


Atenção: O livro ainda NÃO saiu, mas assim que sair ele será liberado no site. 

15 comentários:

  1. Esse livro ainda não está na biblioteca?
    Amo o site !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, então apartir de agora os livros que eu faço resenha são os que eu traduzo para um site de tradução, o site ainda não liberou o livro, mas assim que fizer eu vou colocar ele aqui. Obrigada <3 Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ?
      E como eu faço para baixar os livros que vc coloca ali ??? Bjss adoro suas resenhas

      Excluir
    2. Oi tudo bem ?
      E como eu faço para baixar os livros que vc coloca ali ??? Bjss adoro suas resenhas

      Excluir
  3. Obrigada a você, amo livros de motoqueiro!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa! Com certeza eu quero ler! Ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alguma noticia sobre esta tradução?

    ResponderExcluir
  6. amei esse livro e de mais encantada :)

    ResponderExcluir
  7. amei esse livro e de mais encantada :)

    ResponderExcluir
  8. Oiee ja tem disponivel esse livro super quero!

    ResponderExcluir
  9. Oiee ja tem disponivel esse livro super quero!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página