2

Sempre — J. M. Darhower

SEMPRE

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
 Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. 
Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
 Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...

 BAIXAR


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

2 comentários:

  1. Oi Mah! Sou uma nova frequentadora e estou adorando seu blog! Mas no momento não estou conseguindo baixar este livro. Poderia me ajudar?! Obrigada pela atenção! ; )
    PS: Se for através de e-mails que você manda os livros por favor mande no kellcieny@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, primeiramente bem vinda, eu fico muito feliz que esteja aproveitando o meu cantinho.
      Então eu chequei a biblioteca e estava funcionando, então estou enviando ele por e-mail.
      Espero que você goste do livro. Beijos Mah.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página