0

Resenha: Step-Lover — Bella Jewel


Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado

STEP-LOVER

Eu comprei no amazon esse livro a um tempo atrás em inglês mesmo de tão ansiosa que eu estava para ler, como era final do ano eu acabei ficando sem tempo e acabou que eu não li ele, e eu só lembrei dele novamente quando vi ele no site que traduziu. Eu simplesmente amo os livros da Bella Jewel, eu sempre achei que ela sabia colocar no mocinho o que eu mais gostava, e um extra com toda aquela dose de macho alfa e possessivo que eu tanto amo, mas tenho que admitir que fiquei decepcionada com esse livro.
O livro fala sobre Blade e Aria, eles se conhecem em uma balada e então o Blade convida Aria para passar o fim de semana com ele no seu quarto de hotel, que já que esta visitando a cidade, Aria entrega sua virgindade a Blade em um ardente fim de semana, mas então ela acorda em um dia e Blade tinha ido embora.
Um ano se passa, e sua mãe se casa novamente com Jack e qual a surpresa dos dois quando descobrem que agora são meio irmãos?
O que eu realmente não gostei tanto da historia foi que na minha opinião Blade é um idiota, ele machuca a Aria a historia toda, ele não parece aprender com os erros porque quando Aria lhe da uma chance ele acaba fazendo tudo de novo, e é aquele ditado “errar é humano. Persistir no erro é burrice.” E Blade é um burro maior, e como se não bastasse ele volta quando a vida de Aria esta estabilizada depois de sumir por um ano, e ainda machuca mais ela, acaba com o relacionamento dela. Sinceramente eu fiquei com muita raiva no final, com todo o assunto de Peyton e os capítulos finais eu li mais para saber o final do que por prazer.

Eu li esse livro em três horas, mas pela primeira vez eu li um livro da Bella sem prazer nenhum pela leitura, e ao invés de ficar triste quando acabou e querendo mais, eu fiquei muito decepcionada. Bella ainda é uma das minhas autoras preferidas, mas estou duvidosa quanto aos seus próximos livros. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página