1

Hades Hangmen — Tillie Cole


Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado

A serie Hades Hangmen é sobre motoqueiros que se apaixonam por garotas que participavam de uma “seita” religiosa, eles vivem em uma comuna e tem uma interpretação da bíblia um tanto quanto... precipitada. Lá existem quatro garotas que são ditas como amaldiçoadas por sua beleza estonteante, dizem que elas foram feitas pelo diabo para seduzir os homens. São elas Salome, Madeleine, Delilah e Bella.

IT AIN’T ME, BABE

Em It Ain't Me, Babe nós conhecemos um pouco da historia de Salome, Mae como é chamada por suas irmãs e Styx. Mae estava destinada a casar com o profeta, mas assim que vê sua irmã Bella morrer ela decide que não vai se sujeitar a essa vida, então ela foge, Mae acaba por parar na sede do clube de motoqueiros Hades Hangmen a qual Styx é o presidentequando Styx encontra a garota ele não demora a reconhecer a menina que ele conheceu quando era pequeno, em quanto Mae ainda estava na comuna, Styx cuida de Mae decidido a conhecer a garota com os olhos de lobo como ele mesmo dizia, Styx é mudo e com exceção de seu pai, já morto, e Ky, seu VP e melhor amigo ele não fala com ninguém, ate Mae.

A historia é envolvente, romântica e eu totalmente recomendo, Styx tem um lado muito possessivo que me deixa realmente muito “ligada” e Mae faz muitas amizades no clube enquanto ela começa a conhecer o que é ter uma família.  


HEART RECAPTURED

Esse livro conta a historia de Ky e Delilah. As amaldiçoadas finalmente estão livres da comuna, e agora elas são ensinadas a viver lá fora do grande muro que as cercava, no mundo real. A historia da infância de Lilah mexeu muito comigo e você fica realmente surpresa o quanto ela acredita nas leis do seu povo mesmo depois de tudo que ela sofreu na comuna. O romance entre ela e Ky é difícil, para os dois, Lilah acredita que Ky é pecador mesmo que ela o deseje ela sente que não pode se entregar a ele, ela acredita que é apenas o diabo que esta tentando Ky a querer ela, por sua beleza, o final realmente me deu bastante irritação do Dalilah mas ela acabou tomando do próprio remédio no livro e acredito que aprendeu com seus erros.
Eu me apaixonei mais pela historia da Mae e Styx, mas esse livro ainda foi muito bom, do jeito dele.

SOULS UNFRACTURED

O livro de Flame e Maddie. Esse foi o livro que eu mais estava ansiosa para ler, desde o primeiro livro que Flame a pedido de Styx busca Mae no trabalho eu fiquei muito curiosa por historia sua. O abuso que ele sofreu com o pai e Maddie na comuna faz com que os dois se aproximem, tentando curar um ao outro. E Maddie também foi minha preferida das meninas, eu estava muito ansiosa pelo livro e não me decepcionei em nada. 

Flame teve uma infância difícil assim como Maddie, eles são muito parecidos e também muito distantes, e eu tenho que admitir que chorei em varias partes da historia, o amor dele é tão bonito e supera tantas barreiras. Flame é tão superprotetor com Maddie e Maddie também é muito protetora com Flame. É uma historia de amor linda de duas pessoas quebradas que tentam se reconstruir mediante a suas dores e cicatrizes do passado, e acabam vivendo uma linda historia de amor. 

Os livros da Tillie Cole realmente me surpreenderam, não só essa serie mas outras que li. Ela é uma autora fantástica e pela primeira vez eu nunca sei o que esperar dos seus livros, ela sempre consegue me surpreender. Essa serie em especial me fez rir, chorar e ate desejar participar da historia, varias vezes me peguei pensando de onde ela tirou uma historia tão boa, como ela teve essas ideias, eu estou apaixonada pelos livros dessa autora, e ela entrar na minha pequena lista de autoras preferidas com certeza.  

Um comentário:

  1. Gosto muito da Tille cole também, meu livro preferido dela é o Raze, fiquei sabendo que ele terá, ou tem, continuação, estou aguardando ancioso pelo proximo livro.
    O único problema é a ressaca que ficamos após o deleite de suas estórias.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página