3

Wind Dragons MC — Chantal Fernando

DRAGON’S LAIR

Quando encontrei o meu namorado me traindo, eu fiz algo estúpido. Ou deveria dizer, alguém?

Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um MC.
Eu sou uma garota boa com estrita educação. Ele é o irmão de meu ex-namorado.

E eu estou ferrada.

BAIXAR

ARROW’S HELL

Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria.

Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão. Ninguém me diz nada. Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim. E o pior de tudo: Os membros do MC estão fora dos limites.
Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo.

Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar. E que meu irmão não o mate.

BAIXAR

TRACKER'S END


Tracker é tudo que eu sempre quis. Eu o vejo. Eu assisto o tempo mudá-lo. Eu estive doente, mas ele ainda não me notou. Não é a maneira que eu quero que ele me note.
 
Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. Você tem que lutar por ele. E Tracker é mais do que vale a pena lutar...

BAIXAR

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

3 comentários:

  1. Ola , quando fara a tradução do vol 3 estou super ansiosa pra ler, amei cada livro 😍

    ResponderExcluir
  2. Ola , quando fara a tradução do vol 3 estou super ansiosa pra ler, amei cada livro 😍

    ResponderExcluir
  3. Olá vai ter um 4 livro dessa série e d +

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página