0

Welcome to the Point — Jay Crownover

 BETTER WHEN HE’S BAD

 
Bem-vindo à Point!
Há uma diferença entre um bad boy e um menino mau. . .
Conheça Shane Baxter.
 
Sexy, durão e perigoso, Bax não está apenas no mau caminho, ele é o mau caminho. Um criminoso, um bandido e um encrenqueiro, ele é o mestre das más escolhas, até que uma decisão muito ruim o levou à prisão por cinco anos. Agora Bax está de volta e à procura de respostas, e ele não vai se importar com o que ele tem que fazer ou a quem ele vai machucar para conseguir o que quer.

BAIXAR

BETTER WHEN HE’S BOLD


Alguns homens são melhores quando são ousados.
Bem-vindo à Point...
Em um reino sombrio e quebrado, um governante tem que ser destemido para controlar as ruas e as pessoas cruéis que vivem nele.
Race Hartman é ousado o suficiente, inteligente o suficiente, e acaba de perder o suficiente para usar a coroa. Lugares como Point sempre terão coisas ruins e pessoas ruins, mas o homem no controle de toda essa maldade pode minimizar a devastação. Race tem um plano, mas ele pode impedir a aniquilação total, sem destruir a si próprio?
 
Brysen Carter sempre viu o irmão de sua melhor amiga pelo o que ele é: muito bonito, muito simpático, e muito perigoso para tocar. Desfrutar do brilho dourado de Race é muito tentador, mas Brysen sabe que ela, eventualmente, irá se queimar.
Quando ela começa a receber textos ameaçadores, e alguém tenta eliminá-la em um estacionamento, a única pessoa interessada em mantê-la segura é o único homem que ela não pode permitir-se ter.
Às vezes, ser ousado é a única maneira de permanecer vivo. Mas ela pode deixar Race salvar a vida dela... Mesmo que isso signifique perder-se para ele?

 BAIXAR



PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página