0

Unexpected fate — Harper Sloan

UNEXPECTED FATE


Você já se sentiu como se estivesse vivendo a sua vida para um futuro que foi pré-determinado? Como se houvesse um vislumbre de uma imagem muito maior, e então você só rezava para que você um dia iria ver claramente? Essa imagem tem sido clara para mim desde que eu era velha o suficiente para reconhecê-la para apenas o que era.
 Ou devo dizer reconhecê-lo pelo que ele era.
Eu amei Cohen Cage desde que eu era uma criança. Ele tem sido meu tudo para os últimos 22 anos. Eu o amei através de cada namorada que ele já trouxe para casa. Através de seus anos de faculdade e, em então, os meus. Eu amei enquanto ele estava fora, em suas missões. E, desde o dia que eu disse a ele como me sentia, ele agia como se eu fosse uma estranha.
Meu nome é Danielle Reid, e é hora de eu agarrar meu homem.
 O nosso futuro é um destino inesperado, e não importa o que os nossos pais , irmãos, e amigos dizem... vai valer a pena cada segundo da luta para que isso aconteça.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página