1

Série amor sob o grande céu — Kristen Proby

AMANDO CARA


Josh King é um especialista na administração do rancho da família de vários milhões de dólares, em Montana. (E todo aquele trabalho manual tem feito maravilhas para esculpir seu 1,90 de altura). 
 Mas, mesmo sendo um especialista em sua área de atuação, Josh não sabe nada sobre como lidar com um adolescente - seu sobrinho, Seth, de 12 anos, que é deixado em sua porta, olhando assustado e agindo mal-humoradamente como o inferno. Josh sabe que precisa de ajuda para endireitá-lo.
 Cara Donovan ama a sua vida tranquila como professora em sua pacata cidade natal. Adorando seu trabalho de professora, ela agarra a chance de fazer um pouco de dinheiro durante o verão como tutora. Mas quando ela descobre que ela vai estar ensinando o sobrinho de Josh King, o doce trabalho de verão de Cara fica um pouco mais quente.

 Cara tenta concentrar toda a sua atenção nas aulas, mas Josh revela-se uma deliciosa distração, anquanto as memórias de Josh da menina tímida que uma vez brincou na escola não são nada como a bela mulher que ele está enfrentando agora .

Será que ele consegue persuadi-la de que há mais entre eles do que um caso de verão ?

SEDUZINDO LAUREN



Agora que seu melhor amigo, Josh, está alegremente estabeleceu-se com seu verdadeiro amor em um rancho de Montana, advogado de cidade pequena Ty Sullivan começa a pensar que talvez a vida de solteiro não é como dizem.

E quando ex-marido de Lauren Cunningham quer o fundo fiduciário dela, Ty entra em cena para protegê-la. Mas logo ele não pode deixar de pensar nela como mais do que um cliente. Lauren em nenhum momento quer saltar para outro relacionamento, assim como pode Ty convence-lá de que seu erro foi não se casar, mas se casar com o cara errado?

CAINDO POR JILLIAN



Jillian pensou que ela era uma garota da cidade grande de ponta a ponta: carros rápidos, alta moda e glamour, ela ama tudo isso. Mas quando seu ex diz a ela que ele está tendo um bebê com sua nova esposa (depois de Jillian ter lutado durante anos para engravidar), ela partiu de volta para Montana para chorar no ombro de sua melhor amiga, Cara. Mas, na verdade, Jillian preferiria ser consolada por outra pessoa... especificamente Zack, cunhado de Cara.
 
Zach é um veterano da Guerra do Iraque, que voltou para a fazenda da família por seu filho pré-adolescente após a mãe do menino o abandonou. Ele está lutando para restabelecer um relacionamento com seu filho, e para afastar os demônios do TEPT, que ainda o assombram. A última coisa que ele precisa é da atrevida Jillian... Mas por que ele não pode manter as mãos longe dela?


Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!

    gostaria de saber se você pode me encaminhar por e-mail o livro caindo para jillian - danymsilva@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página