3

Resenha: Série amor sob o grande céu — Kristen Proby


Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado.

Quando eu li a resenha dessa série eu confesso que não me interessei muito, eu não me interesso muito cowboy e não os vejo tanto como machos alfas como eu tanto amo nos livros, mas essa série me surpreendeu muito, principalmente por a autora, que não esta nem de longe entra as minhas preferidas, mas eu confesso que me apaixonei por Josh, Ty e Zack.

Amando Cara

O livro fala sobre Josh que é o administrador do rancho Lazy K., Josh ama o rancho e trabalha muito bem entre os animais mas ele não sabe nada como cuidar de um garoto de 12 que caiu de paraquedas em sua vida quando a ex mulher de seu irmão que esta no exercito leva Seth, seu sobrinho para o rancho, Seth esta rebelde por o que ele acha que é o abandono de seu pai e tudo que viveu com sua mãe, ele se recusa a estudar e é ai que Cara entra, Caroline é uma professora, e ela ajuda Josh com Seth, então a partir daí começa o envolvimento dos dois.
 Eu simplesmente amei o Josh em todos os sentindo, ele é tão macho alfa e também tão carinhoso com Cara, você quase pode sentir o amor dele apenas lendo seu livro, eu completamente recomendo, é uma leitura gostosa e muito engraçada.





Seduzindo Lauren

Eu confesso que desde que eu li o livro da Cara e do Josh eu estava louca para ler sobre o Ty, que é irmão de Jillian,a melhor amiga de Cara, ele também como um irmão para Cara, eu simplesmente não posso resistir ao cara de terno, e parece que Lauren também não.
Lauren acabou de ter uma separação conturbada, onde ela demorou muito para finalmente conseguir o divórcio de seu ex marido abusivo, quando ela recebe uma carta que diz que seu ex marido a esta processando para conseguir seu fundo fiduciário, ela corre para Ty mas com a atração que ele sente por ela, ele acaba negando seu pedido para ser seu advogado, mas ele esta disposto a ajudar. 
Desde o começo da relação dos dois Lauren é muito desconfiada de tudo que Ty faz a ela, para ela qualquer ajuda tem algo por trás, acostumada a viver assim com seu ex marido Lauren descobre que o doce e romântico Ty pode ser o completo oposto do monstro com quem ela vivia.
Essa historia é um pouco maior que o primeiro livro e a que me envolveu mais, eu sabia que amaria Ty, apesar de ele não ser tão macho alfa como Josh, mas eu me vi completamente apaixonada por essa historia, e principalmente rindo muito com Lauren, eu me vi gargalhando em diversas partes do livro. Durante o livro eu tive muita vontade de matar Jack, o ex marido da Lauren mas foi só no final que minha vontade conseguiu aumentar ainda mais, ele é um completo babaca mas eu tenho que admitir que não fiquei satisfeita com o final que a autora deu para ele. Apesar dos pesares eu recomendo muito esse livro que fez com que eu me divertisse tanto.

Caindo por Jillian

Quando eu li sobre a noite de Jillian e do Zack eu já fiquei ansiosa para esse livro, e nas menções dos dois nos outros livros eu já tinha imaginado que o Zack era bem possessivo, e eu confesso não consigo resistir a esses homens possessivos, e eu realmente me apaixonei muito pelos gêmeos King, Jillian é irmã do Ty do livro anterior, e melhor amiga de Cara, do primeiro livro, no livro de Cara ela vive uma noite quente com Zack, o irmão gemio do Josh, mas com sua volta para L.A ela deixa o cara a ver navios, mas agora Jillian esta de volta a pequena cidade e em uma noite fria na qual o aquecedor da casa de Jillian estraga o romance pode voltar. Nem Zack nem Jillian conseguem esquecer aquela noite e cada vez mais loucos um pelo outro eles acabam cedendo a tentação. Jillian é louca para engravidar, mas ela inexplicavelmente nunca conseguiu, um fato que acabou com seu casamento anterior, mas quando ela já esta esquecendo o grande desejo de ser mãe, o destino a surpreende, e surpreende mais uma vez com a reação de Zack. 
Eu completamente amei o Zack, nesse livro eu já tinha uma queda pelo filho dele, Seth, que é um completo amor, mas a relação que ele começa a desenvolver com Jillian me dá muita vontade de entrar no livro e apertar suas bochechas, e acontece a mesma coisa com o pai dele, muita vontade de apertar as bochechas de Zack, as traseiras é claro, nesse terceiro livro eu me vi muito em Jillian e acredito que por isso me apaixonei muito pela historia, eu achava que não poderia amar mais que o do Ty mas a autora me surpreendeu muito com essa serie. 












Eu com toda certeza recomendo todos, toda a serie é muito boa, muito gostosa de ler e com muito friozinho na barriga, os três homens que tem jeitos tão distintos mas fizeram com que eu me apaixonasse completamente. 





3 comentários:

  1. Os livros são perfeitos, especialmente o segundo,o de Ty e Lo. Eles dois são,simplesmente,o sonho de todas nos. Recomendo muito os três,sendo que,na minha opinião,o de Josh e Cara é orais fraco dos três. Mas a autora dispensa comentarios! Preparem-se!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar essa série não aparece o link (Baixar) e quando clico em cima da foto só amplia. Se tiver como me envia por email.
    Mariliaalvespax@gmail.com
    Valeu muito obrigado. o blogue e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar essa série não aparece o link (Baixar) e quando clico em cima da foto só amplia. Se tiver como me envia por email.
    Mariliaalvespax@gmail.com
    Valeu muito obrigado. o blogue e maravilhoso.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página