0

Renegade Sons MC — Dawn Martens

RENEGADE LADY

Jenna "Ice" Chandler cresceu como parte de um clube da motoqueiros. Ela considerou sua casa, até que um movimento errado tornou sua prisão. Depois de meses de abuso, ela é resgatada por Chipper, que a leva para Big Clifty, Missouri, casa do Renegade Sons MC.
 Kiddrick "Kidd" Jones é o presidente dos Renegados. Ele sabe que há algo de especial sobre Ice no momento em que seu irmão mais velho, Chipper, a traz para o clube, mas fica longe, porque ela é muito jovem.
Quando chega a hora de Ice tomar seu lugar no clube, ela tem duas opções, tornar-se uma old Lady ou uma prostituta. Não acreditando no amor e sabendo que um homem nunca pode ser fiel, ela decide ganhar seu lugar de seu próprio jeito.
 A cada ano que passa, os sentimentos de Kidd por Ice cresce e seu desejo de fazê-la sua torna-se mais forte. Frustrado e com ciúmes, ele finalmente decide que é hora de fazê-la sua.
Ice finalmente irá descongelar e dar uma chance ao amor, ou é Kidd está lutando uma batalha perdida?

RENEGADE REJECT

Daisy "Little Flower" Anderson viveu toda a sua vida à margem da Renegade Sons MC. Seu pai é um membro, e sua mãe prostituta do clube que virou old lady. Não querendo seguir os seus passos, ela escolheu um caminho diferente; que a mantém próxima à sua família de motoqueiros que ela ama, mas fora do clube.
Lutando para manter isso junto, ela nunca pensou que ela teria nada de seu, até que ela conheceu Preach. Ele é tudo o que ela jurou que ela não queria na vida. Uma noite de paixão leva a consequências inesperadas, e ela sabe, agora mais do que nunca, é hora de seguir em frente.

Garrett "Preach" Austin viveu sua vida preso no punho de ferro de seu pai. Ele nunca pensou que ele iria querer nada mais do que a liberdade de seu passado, até que ele conheceu sua "Little Flower". Ela lhe mostra que há mais vida do que na dor.
Preach tem um segredo; um que o obriga a escolher entre Daisy e seus irmãos. Mesmo que ele ame Daisy, os Renegade Sons são a única verdadeira família que ele tem. Ele sabe que não pode te-lá mas não pode deixá-la ir.
Quando Daisy se move, Preach percebe que ele está perdido. Ele poderá provar que ele é o homem certo para ela, ou ele é tarde demais?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página