0

Reasonable Doubt — Whitney Gracia Williams

REASONABLE DOUBT I

Meu pau tem um apetite.
Um enorme e muito particular apetite: Louro, cheio de curvas, e de preferência não um mentiroso... (Embora, isso é uma história para outro dia)
Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo para relacionamentos, então eu cumpro minhas necessidades anonimamente conversando e dormindo com mulheres que eu me encontro online.
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
É apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela era supostamente uma advogada 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém que eu partilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu poderia confiar com detalhes as minhas aventuras semanais. Mas então ela entrou no meu escritório para uma entrevista para um estagio, e tudo mudou porra...

BAIXAR

REASONABLE DOUBT II

Ela mentiu para mim...
Ela traiu a uma regra que eu sou o mais inflexível: ​​Honestidade. Completa e absoluta honestidade.
Eu realmente gostaria que ela fosse outra pessoa, alguém que não tem a habilidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela.
Ela não é.
Sou atraído por ela como eu nunca tinha sido atraído para uma mulher antes, completamente cativado pela própria visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir.
Ela nunca pode ser minha.

BAIXAR

REASONABLE DOUBT III

Eu o odeio...
Eu odeio que eu me apaixonei por ele, eu odeio que ele não me amou de volta, e eu odeio o fato de que eu só tomei uma decisão que alterou minha vida apenas para que eu pudesse estar o inferno longe dele. Ele sempre disse que ele era imutável, sem coração, e frio...
Eu realmente deveria ter acreditado nele...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página