0

Filthy Beautiful Lies — Kendall Ryan

FILTHY BEAUTIFUL LIES

Conheça Colton Drake... Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatória do que a maioria. Para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência –tanto do que me falta.
Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é a garra seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade para o maior lance em um clube erótico exclusivo. Quando Drake Colton a leva para sua casa, ela rapidamente aprende nada é como parece com este homem lindo e intenso. Estar com ele coloca desafios que ela nunca esperava, e empurra-a a querer as coisas que ela nunca pensou em ter.

BAIXAR

FILTHY BEAUTIFUL LOVE

Eu nunca esperava para assistir Sophie indo embora –especialmente não com sua virgindade intacta. Ela era minha. Eu seria dona dela Ela só não sabia disso ainda.
Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira sair novamente.

BAIXAR

FILTHY BEAUTIFUL LUST

Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer, e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece mãe solteira, Kylie Sloan , ele fica encantado com ela, e começa a questionar seu procedimento operacional padrão. Seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predominam seu fin de semana, parecerem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosa e desesperadas que ele está acostumado. O que só o faz ainda mais querer cuidar dela.
A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu seu útero e a deixou com um bebê para cuidar. Agora seu filho recém-nascido é o único homem para quem ela tem tempo, mesmo se ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que ela jamais vai admitir. Abrir seu coração para um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter no amarras sexo e seu estilo de vida casual é provavelmente a pior ideia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos, e observar a forma doce que ela interage com seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar que seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?

 BAIXAR

FILTHY BEAUTIFUL FOREVER

Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas da sua vida. Desde seus negócio, ate satisfazer suas necessidades físicas... tudo acontece sob seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece a sua porta e lhe recorda uma promessa que fizeram um ao outro quando eles tinham apenas 10 anos, isso não deveria ser capaz de balançar seu mundo inteiro.
Mas fez.
Porque Mia Monroe não era apenas sua melhor amiga de infância, ela não era apenas a menina que ele perdeu sua virgindade e que não tem visto desde então, ela é a única exceção de seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a rasgar seus planos cuidadosamente definidos.

BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página