2

Crash — Nicole Williams

CRASH

Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora.
Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los. 

BAIXAR

CLASH

Sua paixão ao nível de Romeo e Julieta é a única coisa Jude e Lucy concordam. Isso, e brigar o tempo todo...
O ciúme furioso de Lucy sobre a líder de torcida que está se insinuando para Jude.
Enquanto tenta se agarrar a seu bad boy e também treina para sem a bailarina top da sua classe, Lucy algo vai acontecer... Em breve.
Como pode ela viver sem o menino que ela ama? Como ela pode viver consigo mesma se ela desistir de seus sonhos? Se Lucy não fizer a escolha certa, ela poderia perder tudo.

 BAIXAR

CRUSH


Glória do futebol. Um diamante gigante. Um olhar distraído.
Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, Jude e Lucy são separados por treinamentos de futebol e um emprego de verão que cria novas tensões. 
Agora é a vez de Jude ter problemas de confiança. Será que as notícias da mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento para sempre? Pode o amor triunfar para sempre?

BAIXAR


2 comentários:

  1. vou ser sincera...eu lii o livro lii os dois nao o ultimo....mais aki vai minha opiniao....cara que menina cansativa ,chata complicada,pior que adolescente ate minha filha de 15 anos e mais perspicais do que ela,o primeiro eu ate gostei,mais o segundo meu deus,que chato,o menino o jude mostrou o tempo todo que gostava dela,e ela ????ahh vai se ferra .a autora deixou a deseja nesse segundo,desculpe minha opniao,menina chataaa pelo amor de deus muito cheia de mi mi mi cansativo ,to com dor de cabeça.desculpa o desabafo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página