0

Série A Step Brother Romance — Sabrina Paige

PRICK


Eu não consigo parar de pensar naquele idiota.
Caulter Sterling é um canalha.
Um mulherengo, bruto, mimado, arrogante e idiota de boca suja.


O tatuado, cheio de piercings, sedutor, quente e filho de uma celebridade.
Eu o odeio.
Ele dormiu com praticamente todas as garotas da Brighton Academy.
Exceto eu.

Eu sou a boa menina. A menina responsável. A menina nota 10, representante da classe, a cdf que nunca perdeu o grande cartão V.
E na festa da formatura e entrada para a vida adulta, eu tomei a pior decisão de toda a minha vida.
Eu perdi minha virgindade com o próprio diabo.
Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Fiz e pronto, acabou.
Só que eu descobri que meu pai - o senador, e pré candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter. Ah, e neste verão? Nós participaremos da campanha eleitoral.



Uma grande família feliz.
Estou totalmente fodida.




TOOL


Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. Seria um boate que ele é bem equipado.
Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer.
Ele é um pretensioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente com as mulheres como ele é estúpido em corridas de moto.
Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.

Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustrou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada.
Então é fodidamente apropriado que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas.
Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto que ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”.
O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta ele tem.

BAIXAR



CANNON





Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. Mas você não ouviu a nossa.
Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro da dasatenções.
Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. Então, eu o odiava novamente.
Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás,eu pensei que ele tinha ido para sempre.
Agora ele está de volta.
Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada.
O calor entre nós é explosivo.
E podemos acabar nos queimando.

BAIXAR




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página