48

Born in Blood Mafia Chronicles — Cora Reilly

BOUND BY HONOR

“Nascido no sangue. Juramento no sangue. Eu entro vivo e saio morto.”

Nascida em uma das famílias mais importantes máfia em Chicago, Aria Scuderi se esforça para encontrar seu próprio caminho em um mundo onde as opções não lhe são dadas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a  Luca – o cruel - Vitiello, o filho mais velho do chefe da costa de Nova Iorque para assegurar a paz entre as duas famílias.
Agora, aos dezoito anos, o dia que Aria temeu por anos esta se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.
Aria tem está apavorada que vai se casar com um homem que ela mal conhece, especialmente alguém como Luca que ganhou seu apelido "o cruel" por esmagar a garganta de um homem com as mãos nuas. Luca pode ser um dos homens mais procurados em Nova Iorque graças à sua boa aparência, riqueza e carisma predador, como que irradia poder, mas as garotas da sociedade se jogando para ele não sabe o que faz Aria: que o menino aura ruim não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob Luca e seu impressionante olhos cinzentos e sorriso arrogante.
 Em um mundo exterior é considerável muitas vezes esconder o monstro; um monstro que pode facilmente matar como beijo você.
A única maneira de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar a ideia de nunca mais ver sua família novamente.

Apesar de sua medo, ela decide ir em frente com o casamento; Aria tem crescido entre os predadores como Luca e sabe que até mesmo o bastardos mais frio tem um coração e ela tem toda a intenção de trabalhar por o de Luca.


BOUND BY DUTY 

A esposa de Dante – The Boss – Cavallaro morreu há quatro anos. Prestes a se tornar o mais novo líder da máfia de Chicago, Dante precisa de uma nova esposa, e Valentina foi escolhida para o papel.

Valentina também perdeu seu marido, mas seu primeiro casamento foi só de aparências. Quando tinha dezoito anos, ela concordou em se casar com Antonio para esconder a verdade: que ele era gay e estava apaixonado por um homem de fora da máfia. Mesmo após a sua morte ela guardou o seu segredo, não só para preservar a honra de um homem morto, mas também para proteger a si mesma. Mas agora que ela está prestes a casar com Dante, seu castelo de mentiras ameaça desabar.
 
Dante tem apenas trinta e seis anos, mas já é temido e respeitado na Família, e é conhecido por sempre conseguir o que quer. Valentina está apavorada que a noite de núpcias revele seu segredo, mas suas preocupações se provam infundadas quando Dante se mostra indiferente a ela. Logo o seu medo é substituído por confusão e indignação.

Valentina está cansada de ser ignorada. Ela está determinada a conseguir a atenção de Dante, mesmo que ela não consiga ter o seu coração, que ainda pertence à sua falecida esposa.

BAIXAR

BOUND BY HATRED

Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela.

Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello.
Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um par de soldados de seu pai a encontra com outro homem.

Apesar de sua suplica, eles matam seu namorado, e Gianna é forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna está determinada a fazer vida um inferno para o seu marido. Mas Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se transforma em noites movidas a ódio de paixão.

 BAIXAR

BOUND BY TEMPTATION

Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia.
 
Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar.

Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit?

BAIXAR

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:



48 comentários:

  1. Olá, você tem os outros livros? Estou ansiosa para ler! Obrigada. Ana.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria dos outros livros, não consigo encontra nem em inglês

    ResponderExcluir
  3. Gostaria dos outros livros, não consigo encontra nem em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o segundo e o terceiro em inglês, se quiser eu posso te passar amor.
      só me passa seu email
      beijão

      Excluir
    2. por favor me manda o segundo e terceiro em inglês julieteviana_2009@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi...Me manda uns pdfs ou
      AlicySevere4@gmail.com

      Excluir
    4. oi maria luiza tem como vc mandar pra mim o seg e terc quero muito ler brigada

      elainecajueiro20@gmail.com

      Excluir
    5. Dayane_dhmi@hotmail.com gracias!!!

      Excluir
  4. quando sai o terceiro livro? (to super ansiosa pra eles ele)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei essa série!
    Obrigada por postar :)
    Poderia me passar o terceiro em inglês?
    Meu email: isa.bela.chris.moreira@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei essa série!
    Obrigada por postar :)
    Poderia me passar o terceiro em inglês?
    Meu email: isa.bela.chris.moreira@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei essa série!
    Obrigada por postar :)
    Poderia me passar o terceiro em inglês?
    Meu email: isa.bela.chris.moreira@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,
      o terceiro já saiu em português, da uma olhadinha aqui no site que você vai achar, beijos.

      Excluir
  8. Oi, também adorei esta série, gostei mais dos dois primeiros, mas estou ansiosa pelo quarto, bjs...

    ResponderExcluir
  9. Gente quero o quarto livro alguém tem?

    ResponderExcluir
  10. Gente quero o quarto livro alguém tem?

    ResponderExcluir
  11. Gente quero o quarto livro alguém tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Preciso ler o Quarto livro alguém traduz logo por favor.....

    ResponderExcluir
  13. Oi. Nao consegui baixar o terceiro e o quarto livro. Poderia me enviar por email?
    bebel.fadini@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu li sobre essa série e fiquei curiosa sobre uma coisa. Essa série tem a ver com aquela da Sarah Brianne, Made Man?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , eu a série da sarah Brianne e esta da Cora Reilly , elas são parecidas, entretanto são historias independentes =)

      Excluir
  15. Olá parabéns u blog e divino,vc sabe se já tem o livro 5 dessa série

    ResponderExcluir
  16. Oi , amei seu blog =)
    Estou loucamente a procura do 5º livro desta série mesmo que seja em inglês.
    Se você tem ele , me manda please =)

    kellycriscylla@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro não foi lançado. na pagina oficial da autora ela explica que esta passando por problemas pessoais que a impediram de terminar e lançar o livro

      Excluir
  17. alguém sabe alguma coisa sobre o livro cinco,obgd

    ResponderExcluir
  18. Queria saber quando vão lançar o quinto livro
    Obg

    ResponderExcluir
  19. Gente eu amo esse blogue. Eu gostaria de saber sobre qm vai see o quinto livro. Estou ansiosa essa série e muito boa

    ResponderExcluir
  20. Gente eu amo esse blogue. Eu gostaria de saber sobre qm vai see o quinto livro. Estou ansiosa essa série e muito boa

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada!!!
    Eu estava louca para ler esta serie.
    ;D

    ResponderExcluir
  22. Oi Boa noite assim que sair o 5 em português manda pro meu e-mail por favor

    camilaribeiro1533@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. hola, de casualidad los tendras en español :(?

    ResponderExcluir
  24. hola, de casualidad los tendras en español :(?

    ResponderExcluir
  25. Ao todo sao 6 livros obrigada querida por disponibilizar bjos

    ResponderExcluir
  26. HOLA NO PUEDO DESCARGAR LOS LIBROS 3 Y 4 PORFA SI ME LOS PUEDES ENVIAR A MI CORREO kari_molitrans@hotmail.com GRACIAS.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página