1

Resenha: Prick — Sabrina Paige

Resenha


Atenção: Essa resenha pode ou não conter spoilers, você é livre para ler, mas foi avisado.
Oh meu Deus. Oh Meu Deus. Oh Meu Deus.
Eu estou gritando as palavras dentro da minha cabeça.
Acabo de perder minha virgindade com meu novo
meio-irmão."
Quando eu comecei a ler o livro eu não achei que ia gostar tanto da historia, mas eu realmente me envolvi muito, Caulter Sterling é o típico badboy e Katherine Harrison é tão certinha que em vários momentos eu ficava pensando que ela se sujaria simplesmente estando no mesmo lugar que o Caulter.

Katherine Harrison é a filha do senador, ela é tipicamente certinha e virgem, uma coisa que a incomoda a medida que o tempo passa, ela esta indo para a faculdade mas antes toma a decisão que vai mudar toda sua vida, ela decide ter uma noite com Caulter Sterling, o badboy de sua escola, Caulter é filho de uma grande estrela de Hollywood Ella Sterling, Kate acaba tendo a melhor noite de sua vida, tendo um sexo fantástico mas qual sua surpresa quando um dia chega em casa e vê Ella e Caulter na sua sala, quando seu pai anuncia, ele e Ella estavam em um relacionamento secreto e vão se casar, Kate não pode acreditar que o cara com o qual ela perdeu a virgindade agora será seu meio-irmão, tendo que passar o verão com Caulter ela se vê cada vez mais apaixonada por ele.

Eu tenho que admitir que o final me decepcionou bastante, durante toda historia eu esperei o desenrolar do casal, quando sua família iria descobrir sobre eles, eu acho que a autora se perdeu muito no final, apesar de ter amado o livro o final deixou muito a desejar, principalmente quando ela simplesmente para no dia do casamento e passa para alguns anos depois, mas ela ate fez funcionar e apesar do final o livro ficou muito bom, eu amei cada parte possessiva do Caulter, e com certeza ri muito com os pensamentos e desenhos da Kate.
Estou esperando ansiosamente pelos outros dois livros, principalmente porque eu gostei do jeito da autora escrever, e amo o assunto que ela abordou.



Um comentário:

  1. Querida piriguete, adorei seus comentários sobre o livro. Acho que foi o melhor de todos que eu vi.Estava na dúvida se lia o livro ou não e seu texto foi fundamental para o meu inicio...rsrs
    Também gostei do jeito possessivo dele. Adoro livros com macho alfa...kkk
    Vc já leu After (Anna Todd) ou Meu? Ali tem macho alfa com força!!!
    Grande beijo. Gi

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página